Medo #61: Soc'-à-Toa, o Esmurraçador Geométrico

            Em vida era um professor apaixonado pela matemática, especialmente o ramo da geometria, e o que mais gostava de fazer era ensinar essa ciência importante aos outros, algo para o qual tinha vocação. Infelizmente, foi colocado sempre nas piores escolas, onde os alunos pouca ou nenhuma vontade tinham em aprender esse «bicho-de-sete-cabeças», para sua grande frustração! Mas, ainda assim, recusava-se a ver o estado em que estava a sua vida profissional e resignava-se – era assim que era, então, pensava, era assim que tinha de ser!

            Hoje descarrega essa frustração ao distribuir socos… Geometricamente ao acaso, e com probabilidade aleatória de acertar nos alvos!! E continua cego, só que de outra maneira: uma venda é parte do seu corpo atual!!


Ilustração oficial do Soc'-à-Toa

            Elemento: Fogo

            Medidas: 1,8 m de altura

            Habitat: caminhos ermos e escolas abandonadas

            Horas de aparição: 6h00min, meio-dia, 18h00min, meia-noite

            Habilidades sobrenaturais: mudança de forma e de tamanho, teletransporte

            Tipo de alimentação primária: dor física
            Surge de repente à frente das suas vítimas e começa a socar à frente delas. Como é cego, os seus socos são aleatórios, umas vezes acertam nos alvos, outras não… Mas magoam a valer quando acertam nas vítimas, podem crer!

            Tipos de alimentação alternativa: arroz de pato, banana, caldeirada de peixe, queijadas

            Também conhecido como o «Cego», usa os outros sentidos além da visão, principalmente a audição e o olfato, para se guiar.
            Como as suas mãos são basicamente punhos cerrados, tem dificuldades em segurar as coisas.

Sem comentários: